Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

ACALANTO



                                                                                    
Estou perdido no tempo e no espaço...
Meus sentidos vadios não encontram saída
Minha voz emudece,
Por vezes, sinto-me inerte.

A solidão dos sós me chicoteia, me fere...
E pensar que teria sido tão simples, se nossas vidas fossem retas,
Percebo o quanto a Ilusão, refez nossas vidas tortas.

A Poesia é o meu alento:
Ao me cuidar, me sarar, me socorrer.
Não é o bastante, não é o suficiente.
Porém, é o acalanto do meu senso fraterno, do meu Real.
Não estou tão perdido, no tempo e no espaço.

                       Claudio Pierre

(Do registro de Poesias MOSTRAGEM)


Meu comentário => Como costumo dizer: -"Basta ser terráqueo!!!"... Os momentos de indecisão, de vazio - são comuns para nós - Seres Humanos. Porém, o sentimento contido na Palavra exerce uma função balsâmica - tanto para o leitor, como para o escritor, que logo percebe que não está tão perdido assim, no tempo e no espaço da Poesia. 

Nenhum comentário: