Páginas

sábado, 30 de março de 2013

MINHA ORAÇÃO



A minha prece é diária – produto da intenção de vibrar intensamente o que meu intimo professa.

Não tenho nenhum compromisso com o que é dito como “impossível” por essa realidade que agoniza que persegue alucinada na garimpagem de um tesouro falso – que não temos como levar para outras dimensões...

A corrida do ouro é a reafirmação daquilo que perdemos de mais humano a cada dia.

Quando entendermos a razão pela qual viemos a este plano, deixaremos de ser tão miseravelmente apegados em excesso aquilo que só leva a conjugação do verbo Ter...

Mas é claro que a prece que não é desse mundo já transmitiu ao espírito:
- É exatamente esse um dos motivos pelos quais estamos no exato momento presente – ora buscando ser um instrumento, ora almejando aquilo que não podemos Ser, mas, que podemos aparentemente Ter.
  
Essa é a minha Oração Presente!!!

                                       
                                        Claudio Pierre

(Do Registro ORAÇÃO)

Nenhum comentário: