Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AMIGOS

Tenho Amigos que não vejo (???)

Amigos que não conheço (???)...

O que me faz ter tantos Amigos (???)
É o sentimento e a ação de que meu presente é Poesia

Na limitação do meu Caminho
No respeito as diferenças...

Porém, de nada valeriam as raízes sagradas que cultuo em minha
jornada mística,  

Se eu não me dispusesse a ser sempre
Sincero e franco com meus Amigos.
                   Claudio Pierre


Meu comentário => Eu seria um dos amigos mais estranhos: tanto para os amigos que não vejo, como para os amigos que não conheço...Mesmo assim, considero que tenho Amigos na medida certa pois estou imerso de corpo e alma na dimensão tão bem descrita pelo místico Kalil Gibran citada abaixo:

Gibran Kalil Gibran

Tudo que se vê é miragem. Procura a essência que não se vê.

Nenhum comentário: