Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRAÇOS DE MIM

À noite, ouço os seus passos...
Busco nos sonhos – os pés descalços,
O Brilho de mim.

Na manhã – Despertar,
Os pés descalços caminham...
Me espelho sobre seus passos,
Caminhamos lado a lado.

Já não se distingue a identidade
Somos descalços,
Somos iguais.

Flutuamos sob nossa crença,
Reluzimos em nosso brilho,
Nos fundimos em um único traço.

Somos o fruto da noite na manhã,
Somos descalços,
Somos iguais.

Singularmente ao tempo rebrilham

-          Os traços de mim.    

                               Claudio Pierre


(Do registro de Poesias => Mostragem)

Meu comentário => Uma Poesia enigmática contém muitos elementos subliminares... Reafirmo o meu fascínio sobre o aparente desmembramento entre a palavra e o 
      colorido da música instrumental, de maneira que o subjetivo sentido contido na 
      Poesia e na Abstração Sonora encontram plena resolução no Ritmo, Espaço e 
      Tempo => elementos singulares da expressão e do sentimento artístico.  

Nenhum comentário: