Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

MASTURBAÇÃO

Este movimento solitário e contínuo
Me faz prisioneiro de uma causa vazia.

Por mais que direcione meus sentidos
Evocando uma Imagem, um corpo de mulher – estarei representando uma
circunstância irreal.

Aos poucos minha Energia se perde entre minhas mãos...

De repente, sou escravo de meu corpo – meus sentidos vadios estão evidenciando
uma mensagem codificada por  minhas mãos e meu pênis.

Penso como é hipócrita esta Sociedade que não discute abertamente seus medos.

Meu corpo físico se masturba, enquanto meu corpo espiritual se compadece.
                                       
 (do Livro de Poesias Caminho(s)
                                                                   Claudio Pierre
//

Meu comentário: Essa para mim é uma das poesias mais enigmáticas que fiz – principalmente em razão de que decorridos tantos anos... Ainda estou buscando interiormente as suas conexões subliminares...

Porém, nesse contexto existe um sentido que posso compartilhar:
– O Nosso Espírito se compadece com tudo aquilo que nos aprisiona em função de nossa frágil Condição Humana nesse plano terreno. 

Nenhum comentário: