Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRIBUTO AO POEXISTÊNCIA - A ORIGEM



Antonio Sciamarelli escreveu: "Caro amigo Claudio Pierre, a ideia do nome "Poexistência" (que era na verdade um poema do Roberto Woo) era exatamente a do poesia-existência, ou seja existir poeticamente. Integrar a arte à vida do dia dia e que a poesia e a beleza não se limite às obras, mas que nos invada o cotidiano e nos faça melhor."

Meu comentário => Participei de algumas “rodas de poesia” promovidas por esse movimento, que, diga-se de passagem, foi aquele com que mais me identifiquei pelo formato proposto nos encontros que ocorriam.  

Fui convidado a contribuir para esse Blog por uma das integrantes assíduas desses encontros a Poetisa Fabiana Esteves. 

Minha intenção é render um tributo a Origem (pois todas as coisas têm sua origem) – essa é a motivação pela qual busco desenvolver em minha Vida uma Consciência sobre a preservação da nossa Humanidade.

Nenhum comentário: