Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FRAGMENTOS



Eu amo as Estrelas,
Assim o firmamento resplandeceu a sua Luz em minha vida...

Além deste Brilho, o Céu e a Terra me concederam a oportunidade de trilhar meus caminhos:
Com a Terra plantei sementes de Harmonia, por vezes em solo infértil,
Pelo Céu minhas Asas alçaram um vôo, além das Limitações do Tempo e Espaço – Os Sonhos do Místico – por vezes sujeitos às trepidações das correntes aéreas.

Assim como o Infinito, pressenti que o Corpo é como uma das fases de um ciclo transcendente e inefável de sentido, de concepções verbais...

Certamente, até o Silêncio da Prece, do Encontro do ser perante a Unidade – tem seu prolongamento em níveis mais sutis de concepção – para além de nossa Natureza e Compreensão...

De certo este é um indício do que somos nesta existência
-          Fragmentos de um sopro divino.  

                        Claudio Pierre

(Do Registro => Fragmentos)

Nenhum comentário: