Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

CHEGANÇA



Cheguei! Estou de novo na Estrada,
Novos momentos, novas esperanças
Reascendem em meu peito,
Rebrilham meu Espírito.

Cheguei mansamente,
Um novo começo,
Alegrias e tristezas...
Aurora minha!

Nunca foi demais ter relembrado meu Passado,
Nunca foi demais reascender sempre a chama.
Meus anseios, minhas conquistas
_ Mísero Demente.

Chegança, um contínuo instante,
Momento de realidade e fantasia.
Das fantasias – extasiantes delírios,
Da realidade – serenas razões.

Chegança
Um Infinito recomeçar,
Infinito entender.
Recomeçar um Infinito entender
Chegança

               Claudio Pierre de França.
                Rio, 13/11/80.

Do Registro de Poesias MOSTRAGEM

Meu comentário => Me sinto à vontade no Tempo, pois ele não aprisiona => 1980 /2012 - Enquanto estivermos sensíveis para Reascender e Rebrilhar a Esperança - o momento de Chegança potencialmente se abrirá em nossas Vidas...

Nenhum comentário: