Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ESPELHO

Às vezes eu sonho que
tenho os mais belos seios do mundo
e que os homens os desejam.
Eu desejo os homens que desejam
os meus seios.

Às vezes eu sonho que
tenho o mais envolvente sorriso do mundo
e que os homens querem tocar meus lábios.
Eu quero tocar os lábios dos homens
que querem tocar meus lábios.

Às vezes eu sonho que
tenho as pernas mais modeladas do mundo
e que os homens querem acariciar minhas pernas.
Eu quero acariciar os homens que
sonham acariciar minhas pernas.

Sou minha própria musa,
fechada no eu de mim...
Meus sonhos são só sonhos
e meus homens não são meus...                       
                                                                 12/02/98

                                         Monica Buarque

do Livro de Poesias - Manhas e Tramas de Penélope na Odisséia de seu
        Coração Navegador

Nenhum comentário: