Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

FRAGMENTOS

FRAGMENTOS

Nasci dissonante
Na corda bamba de uma frágil estrutura
-        Terra de desenganos, colônia de aflitos...

As rédeas do poder – são como esporas – sangrando as potencialidades – de ternura, de carinho e evolução para todos os Corações – todos os Sonhos.

Se todos os Cantos pudessem se entrelaçar – em constantes rearmonizações – sem fronteiras e sem barreiras. Ruiriam, enfim, as bases da ignorância que gera – egoísmo e ganância .

 -        Essa luta desenfreada, que não conduz a lugar nenhum. Que produz bem mais do que a dissonância - alimenta a disritmia entre os caminhos.

Cresci dissonante,
Entendendo pelo avesso, reescrevendo minha essência.
Em fragmentos de perseverança, busquei aprender aquilo que me foi sugado pela farsa do “social”
Reaprendi o valor da vida, do sonho e do precioso silêncio interior.

Como tudo foi dissonante
-        Me foi doído e longo o processo, o qual compreendi irremediavelmente inacabado.

Fragmentos de minha dissonância,
Refletem algo como uma Sina
Tênue, limitada – porém apaixonada!!!

Esse canto, me harmoniza com minha dança solitária

Este sopro dissonante conecta de alguma forma minha Alma de Lua com a Harmonia da Unidade.

Claudio Pierre => do Registro de Poesias Fragmentos

Nenhum comentário: