Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FLASHES DELIRANTES DE UM POETA EM SEUS ARROUBOS APAIXONADOS


I

Início


Relativamente
Perceber o Sentido
Que seja o mais próximo
Daquilo que se define
Como um Mergulho
Na expressão que seja
Mais Pura e Fiel
De um Suspiro Poético

                  Dedicatória 15/07/2015

                   Claudio Pierre


/////////////////////////////////////////////


II 


O traço marcante de um sorriso inspira a uma singela Poesia...



Após um dia habitual
De Imersão em meu pequeno mundo,

Antes de adormecer,

Recebo um convite

Do sentimento que compõe a minha Poesia
- Sem métrica e sem rima...

Para enaltecer o traço marcante
Do seu sorriso
Em Você
Para mim.

                  Dedicatória 29/08/2015

                     Claudio Pierre


///////////////

Meu comentário: Independentemente de "resultados concretos"... Nunca fechei as portas para colher a Realidade possível de meus Delírios.
Essa é a minha Sina, Crença e Tradição.    ////  Claudio Pierre 

Nenhum comentário: