Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

O ESPÍRITO DA COISA VII

O ESPÍRITO DA COISA VII


Uma das formas de “manipulação” se dá inconscientemente, quando sem questionamentos, aceitamos passivamente como única verdade => a pressa e a correria imposta por esse Sistema direcionado sob os trilhos desse trem doido em nosso dia a dia...

Dessa forma, ficamos mais suscetíveis a qualquer propaganda ou sugestão que recebemos de maneira avassaladora durante todo o tempo, desse Grande Supermercado de Compra e Venda => Que geralmente têm como principal objetivo: O Pensar por Nós.

Fico imaginando essa situação, por exemplo, dos tais Institutos de Pesquisa (que particularmente julgo totalmente questionáveis => Nunca fui apresentado a eles pessoalmente...), que vão apontando para o futuro...

Vai chegar um dia em que não será nem mesmo necessário uma eleição, pois o “Vencedor” será anunciado por Eles, pela veiculação dos Canais de Comunicação.

                  Claudio Pierre

//

Meu comentário: Desacelerar!!! Essa é a missão impossível para grande parte da população – p0r isso a Meditação não é a prioridade daqueles que precisam de pressa e agitação para perpetuar aquilo que se convenciona => “Estar no Poder”.    

Nenhum comentário: