Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

SENTIMENTO II



SONIA                                                                                                              

(enquanto aguardo a barca)

Eu amo você,
Com a mais pura certeza
E o mais sublime dos sentimentos que já vivi.

Minha Estrada Errante,
De sol a sol
Tantas vidas já vivi...
Tantas emoções em mim...

E Hoje, um sinal.
Hoje um pensamento vivo,
Renasce do meu Ser.

O sentimento de Amor por Você.
Minha Luz!
Minha Inspiração!

                Claudio Pierre 

(Do Registro de Poesias Mostragem)

Meu comentário => Essa Poesia foi feita aproximadamente em 1985, em pleno êxtase de encantamento... Os Caminhos do Tempo dissolveram "o encanto", mas a essência da Poesia (Poexistência) não se dissolve no Ser que cultua o sensível... 



Nenhum comentário: