Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O ORÁCULO



Costumo dizer que quando estou estudando Música, é como se eu penetrasse numa espécie de Oráculo.

Envolvido na Abstração dos Sons, recebo uma série de mensagens que são absolutamente atemporais, e que dizem respeito ao meu Caminho, e além dele...

A isso considero a concepção de uma outra Expansão de Consciência!!!

Creio que essa seja a experiência mais Absoluta para o Músico nessa Arte.

 – Da experiência nesta outra Dimensão, independentemente do que seja considerado como Obra-Prima ou não, repercute o verdadeiro Espírito Musical, que concede essa benção – seja ao executante e até ao ouvinte que tenha a sensibilidade de decifrar uma espécie de mensagem que transpassa os limites concretos desse plano.  

E não considero que essa seja uma questão romântica. Entendo como a mais sólida realidade, embora abstrata...

Tanto tenho essa convicção, que esse Livro está sendo construído sem nenhuma pretensão de polemizar com aquele que não considera esse aspecto Transcendental. Estou escrevendo movido pelo sentimento de Amor a Música. Intencionado em trabalhar textos que sejam agradáveis aqueles que transitam no Universo Musical; e fundamentalmente, retratando a experiência que vivi no “labirinto das horas” - conseqüentemente, caracterizando uma insólita vivência marcada pela perseverança no caminho de retorno...

A propósito, essa também foi uma das leituras do Oráculo para minha Sina.   

                                  Claudio Pierre

(Extraído do Registro "Para os Músicos").
                       

Nenhum comentário: