Páginas

sábado, 24 de março de 2012

MOSTRAGEM - O SENTIMENTO...


VOCÊ       09.11.82                                                                                          


Quando em mim...
Lembranças de você.

Um sentir de esperança, de querer bem...
Lembrar você!

Iluminar meu pensamento, minhas percepções ao lembrar você...
Integrando minhas raízes – as lembranças de você...

É tudo o quanto penso de você
Não busco nada além do que nossas percepções indicarem.

Estou sereno por adorar você,
Estarei sereno também por sua determinação serena.

Vera Lúcia – VOCÊ.
            
                         Claudio Pierre
///////


VOCÊ       1990                                                                                                  



Quando a paixão é tão ingênua e inocente,
 Basta dizer para si – Você!

E a gente pensa que tudo foi dito...
Que todos os espaços estão preenchidos.
Como se bastasse somente a nossa vontade apaixonada,
E tudo o mais que nos cerca se encantasse.

Sentimentos de Pureza,
Tão infantis em nosso Ser.
Estejam adormecidos ou despertos,
Não deveriam ser esquecidos por nós,

Pelo pressuposto de uma Identidade Adulta.

                         Claudio Pierre

// Meu comentário => De modo geral, todo o terráqueo tem sentimentos; porém, uma aparente desilusão amorosa é suficiente para que essa emoção seja "sufocada" pelo pressuposto de uma Identidade Adulta que por vezes, dissimula a pureza contida nesse  sentimento apoiado por essa "desilusão".
E isso só ocorre quando permitimos que o nosso Pensar bloqueie a percepção mais ampla sobre o que a Vida ensina ao nosso Caminho de Unidade.

Nenhum comentário: