Páginas

domingo, 26 de março de 2017

CORAÇÃO JUVENIL EM 3 TEMPOS...

Acontece                        (1)

Dois mundos tão distantes...
Espaços, horizontes...
Caminhos percorridos...

Quisera eu
Encontrar em teu Universo
O suspiro de um Carinho Compartilhado
Uma gota de Amor
                              Claudio Pierre

//

 Sua Voz                        (2)

Ouço sua voz,
E o tempo para...

Pacifico-me
Acalmando a tempestade...

Sua voz é uma Oração
Para o meu devaneio Enamorado.

Se há uma fonte para o Encanto
- Eterna chama da juventude,
Sua nascente se manifesta
No Coração do Poeta adormecido em cada Ser.

                              Claudio Pierre
//

Tempo                        (3)

Vejo-te muito pouco ultimamente
O que me consola é a minha ideia do mínimo...

E o tempo é pura relação
Que encontra um sentido
Quando nossa intenção limitada
Consegue criar um portal possível
Entre o tempo e o espaço...

Onde o Tempo é Amigo
E o Espaço é uma Poesia.


                              Claudio Pierre 

Nenhum comentário: