Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

UM POEMA DE ANIVERSÁRIO - 2º ANO

UM POEMA DE ANIVERSÁRIO – 2º ano
                                                     (Dedicado p/Fabiana Esteves)

Desde que me entendo por Místico...

Nunca permiti que a pressão do materialismo fosse obstáculo ao meu sentido de Unidade com a Essência do Ser.

Desde que me entendo por Artista...

Sempre encontrei o caminho para um jardim florido em meio às luzes atormentadas da “cidade grande”.

Por isso,
Ao invés de lamentar:
- Quisera eu ter condição de “comprar” presentes – Sempre merecidos, para mil Amigos...

Prefiro registrar sob as mais variadas formas de expressão a  Abstração Encantada em meu Sentimento de Presentear...

Mesmo em silêncio

Por acaso em Poesia,

Com Afeto,
Claudio Pierre 

Nenhum comentário: