Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

A ARTE QUE ME FAZ

A ARTE QUE ME FAZ

“Por que eu faço arte?
Há um equívoco aí!
Eu não faço arte.
A arte que me faz.
Ela me cria,
reinventa, revigora.
Eu sou artista.
Invenção autêntica da arte.
E assim eu me completo.
Me entrego, eu imagino.
Sou fragmento de poesia.
Nuance da pintura.
Traço de desenho.
Esboço.
Sou um conjunto da obra.
Brinquedo da criação,
Um resquício de inspiração.
Eu não faço arte, meu amigo.
A arte que me faz.”
                                                                ( Tathyana Castanheira)

//

Meu comentário: Tathyana Castanheira é uma das Artistas que compõe a Axé Tupâ – Trupe Experimentalista e Revolucionária de Multi Arte e Multitude – recomendo a pesquisa pela Internet desse Grupo composto por: Poetas, Músicos, Atores, Fotógrafos, Desenhistas e toda sorte de artistas.  // A Turma da Arte é Boa e Resiste com Seu Movimento => dentro ou fora da mídia.   / Claudio Pierre

Nenhum comentário: