Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BREVE COMENTÁRIO: A NOSSA CONSTITUIÇÃO E O BOLSA FAMÍLIA

Recebi uma postagem que dizia;
"Quem é contra o Bolsa-Família ou é mal-intencionado, ou está mal-informado..."
Minha resposta:
O que é estar mal informado, ou mal-intencionado... 
A Constituição Brasileira em seu início – Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais = > no Seu Capítulo II – Dos Direitos Sociais em seu Artigo 7º - resolve esse “problema”; ou então, ela deveria ser modificada; pois a Bolsa Família tem sido e está sendo usada como moeda de “troca” por votos do que seria um Direito Constitucional. //
Eu acho que esse deve ser um dos motivos pelos quais não somos estimulados a conhecer detalhadamente uma Constituição que foi elaborada por nossos "supostos representantes", da qual poucos Cidadãos têm conhecimento. 

//Claudio Pierre

//
Meu comentário: Segundo pesquisas, o maior índice de reprovação Popular recai sobre dos Políticos. // Só tenho um reparo a fazer nesse aspecto => A reprovação Popular não é dos Políticos; mas, sim da "politicagem" que impera na Política e infelizmente no seio da própria Sociedade.   

Nenhum comentário: