Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FLASH 53

Flash 53

O caminho que trilhei
É parte integrante e indivisível do tempo presente em mim
Por isso,
Sem lenço e sem documento
Estou no fundo do poço,
Mas, também repouso no Nirvana.

Pela minha natureza,
Sempre serei “patinho feio”
- Alienígena de uma programação globalizada;
Que seduz “as pessoas” de fora para dentro,
Na crença que esse é o único modelo correspondente
“Ao Futuro” e “Ao Moderno”...
Mas, também suspiro de dentro para fora a inefável fragrância do Sândalo.

Venho dedicando à maior parte da minha existência
No sentido de expressar uma Arte pura que expresse emoções e sentimentos,
Independentemente do meu claro fracasso em
Seduzir público a essa linguagem...
Mas, também compartilhei raros momentos de integração
Nos momentos em que pressenti a resposta silenciosa e compartilhada
Que para mim, corresponde exatamente aos aplausos que um Artista espera de uma platéia calorosa.    
 
Uma grande Amiga me disse mais ou menos assim:
- Porque as portas não se abriram para você, que tanto tem
Dedicado sua Vida a Arte?
Eu respondi: As portas janelas já se abriram para mim,
Mas, em outra Dimensão!


 Claudio Pierre


Meu Comentário => Todo Artista que realmente leva seu ofício de ser um Instrumento à sério - sempre abre portas para uma Dimensão - independentemente de "sucesso exterior"...

Como escrevi na Poesia acima, sei que grande parte "das pessoas", não têm a mínima noção da profundidade da extensão dessa afirmação.

Flash 53 é a consciência presente de um Ciclo; de todo um movimento vivido intensamente - com todas as suas limitações incorporadas a satisfação da realização do sonho dentro do possível.   

Nenhum comentário: